Os três vestidos de Casamento de Hailey Baldwin
O QUE OS TRÊS VESTIDOS DE CASAMENTO DE HAILEY BALDWIN PODEM TE ENSINAR
Quem conhece um pouco de cultura pop certamente já ouviu falar no ídolo teen Justin Bieber. O que poucos sabem, no entanto, é que o cantor formalizou seu casamento em outubro de 2019 com Hailey Baldwin, filha do ator americano Stephen Baldwin e neta do cantor brasileiro Eumir Deodato.
Sim, brasileiro. A loira, que tem 1,71 de altura e é conhecida por desfilar para marcas como Versace e Moschino, tem sangue verde e amarelo correndo em suas veias. E, por este motivo, nada mais justo do que analisarmos as escolhas da modelo para o grande dia.
Confira agora e veja o que os três vestidos de casamento da Sra. Bieber têm para te ensinar.
VESTIDO DA CERIMÔNIA
O vestido da cerimônia de Hailey Baldwin foi personalizado e assinado por Virgil Abloh, diretor artístico de vestuário masculino da Louis Vuitton. Em Off-White, o modelo foi feito de renda semitransparente e apresenta um decote de ombro a ombro, além de contar com mangas compridas e uma saia sereia que marcava bem o corpo da jovem.
Em uma postagem nas redes sociais, a futura esposa do cantor canadense chegou a exclamar que o estilista conseguiu criar o vestido de seus sonhos e tudo isso, é claro, se deve a um toque especial. É que Baldwin decidiu fazer uma surpresa ao noivo e trouxe bordadas, no fim do véu, as inscrições: “Até que a morte nos separe”.
Dessa forma, a primeira lição que a jovem apaixonada nos traz é que é sempre emocionante (e muito subjetivo para cada casal) trazer um elemento que seja sentimental para ambos. Uma homenagem ao futuro marido, a uma mãe ou avó falecida ou carregar algum elemento (seja no vestido ou no buquê) que torne aquela peça única, pode fazer toda a diferença e deixá-la inestimável.
VESTIDO DA RECEPÇÃO
Definitivamente deslumbrante, o segundo vestido de Hailey Baldwin foi feito pela grife londrina Ralph & Russo. Inteiramente de seda, esta peça foi inspirada no modelo usado por Meghan Markle, a duquesa de Sussex, em seu casamento, no ano de 2018.
Assim, com ares de Stella McCartney, criadora do original, mas com uma pitada Bieber de ser, o vestido apresenta um decote alto e uma fenda na altura da coxa, que chama a atenção e traz ousadia ao look.
Para complementar, a ideia foi dar o match perfeito com sandálias de tiras Jimmy Choo, o suficiente para atrair elegância e sofisticação. Esta, aliás, é a lição do modelo número dois. Quando se está na dúvida sobre o vestido e o tradicional (com rendas e enfeites demais) não é o seu estilo, opte sempre por uma opção mais simples e refinada.
A seda, por sua vez, é perfeita para dar esse capricho à peça e, por muitas vezes, sair do padrão de vestido princesa pode ser o ideal para quem está cansada de ver mais do mesmo por aí.
Similar ao segundo e ainda em seda, o terceiro vestido de Baldwin é assinado por Vera Wang. Sem a gola alta e sustentado por tiras finas, o modelo abolia completamente o decote na perna que o anterior possuía.
Desta vez, a sensualidade estava nas costas e, em entrevista para a Vogue, a estilista declarou que sua inspiração foi porque Hailey a fazia lembrar de uma bailarina. Poético, não?
E por falar em dançar, foi isso que ela fez. Para curtir a festa ao máximo, a modelo americana fez o que se classifica como nossa terceira lição: preferiu o conforto. A Sra. Bieber combinou o vestido elegante com tênis brancos e, de acordo com o que muitos convidados apontam, se divertiu a noite inteira.
Anotou as dicas direitinho? Para escolher o seu modelo favorito e que atenda às suas necessidades, não deixe de conferir as coleções Ivana Beaumond Paris aqui no nosso site. Estamos te esperando
Gostou? Siga nosso instagram @ivanabeaumond e curta nossa fanpage no Facebook para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das noivas, e conheça nossos Melhores Modelos de Vestidos de Noivas Nacionais, Importados e Sob Medida.